Quer trocar?

A Baby Me and Company acredita na liberdade de escolha. Assim, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio. Para que a troca aconteça com mais facilidade, fique atenta apenas para as orientações e cuidados no processo!

Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

• Aqui na Baby Me and Company a primeira troca é por nossa conta. Assim, você pode comprar pela primeira vez com mais tranquilidade e segurança. Como funciona a troca: o custo do frete da primeira troca ou devolução fica por conta da nossa empresa- via PAC .

• A Baby Me and Company garante apenas UMA autorização de postagem por pedido. Portanto, caso o cliente deseje a devolução de mais de um produto, o pedido de trocas (realizado em sua conta) deve ser realizado sequencialmente, com espaço de tempo inferior há 4 horas. Caso haja inclusão com tempo superior, a loja não autorizará a postagem sob a mesma autorização (por questões de declaração de valor no transporte) e NÃO haverá a geração de um novo frete reverso. Desta forma, o novo envio será custeado pelo/a cliente.
 

• Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução, fique atenta!

• Para iniciar o processo de troca envie um email para: [email protected], não esqueça! Coloque no email seu nome, número do pedido, motivo da troca/devolução e pelo o que gostaria de trocar.

• Você pode escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até um ano (12 meses) para utilizá-lo na nossa loja. Será gerado um cupom de crédito que poderá ser usado em sua próxima compra.

• Caso você tenha comprado e não goste de nenhum dos nossos modelos oferecidos para trocar, fique tranquila. Nós fazemos o reembolso integral da sua compra, incluindo a despesa com a devolução do produto.

Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

• Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da nossa empresa.

• O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.

• Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a empresa em até 48 horas (2 dias), após o recebimento.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone: (11) 99987-8653