A Baby Me and Company utiliza os Correios e a plataforma Melhor Envio como formas de envio do seus produtos para todo o Brasil. O cliente pode optar por qual modo de envio tem preferência ao finalizar a sua compra. Desta forma, os prazos de entrega e preços são aqueles oferecidos de acordo com a modalidade de envio escolhida: SEDEX, PAC ou JADLOG.
Para compras com valor a partir de R$ 400 oferecemos o frete grátis* com envio via PAC.
*O serviço de Frete Grátis é válido para todos os Estados do Brasil exceto estados da região Norte e Nordeste. Para estas duas regiões, a Baby Me and Company paga metade do valor do frete em compras a partir de R$ 400.
Para quem mora em algumas regiões de Santo André e São Caetano (ABC Paulista) também oferecemos a opção de entrega Expressa no valor fixo de R$ 15,00 (quinze reais), sendo o envio no mesmo dia da compra ou até o dia seguinte (lembrando que não fazemos entrega Expressa aos finais de semana, então caso a cliente comprar com esta opção na sexta-feira, o pedido será enviado na segunda-feira)
Fique atenta a estes pontos:
• O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação dos dados cadastrais e confirmação de pagamento – que pode levar até 24hs.
• A contagem do prazo é em dias úteis.
• Se você vai presentear alguém e deseja que ela receba o presente em casa, fique atento ao campo de preenchimento “endereço de entrega”, que será diferente ao de cadastro.
• Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc) ou não comunique à loja sobre eventual mudança de endereço, a empresa não se responsabiliza pelo reenvio da mercadoria sem cobrar o frete. Fique atenta e confira sempre as informações!
• Em caso de greve no Correios, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega pode sofrer atrasos.