Dúvidas Frequentes - Um resumo das principais dúvidas

1-  Qual prazo de entrega?

> Prazo de Postagem: Quando você faz o pedido, nossa equipe precisa de até 4 dias úteis para preparar, finalizar e mandar para a transportadora. Geralmente enviamos antes, mas depende de quantos pedidos existem na frente. Sábados, Domingos e Feriados não contam, tá bem?

Assim que seu pedido que for enviado, você receberá por e-mail um código para acompanhar seu envio.

> Prazo da transportadora: Após a coleta da transportadora, o prazo será conforme o endereço de destino e a forma de frete escolhida na finalização. O mais demorado costuma ser o PAC (Correios), o intermediário a transportadora JadLog e o mais rápido o SEDEX (Correios).

Dica: Em épocas de maior demanda, como Natal e Black Friday, é preciso se programar, pois os prazos de envio e de transporte aumentam.

 

2- Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seus pedidos, você pode acessar a área do cliente logando aqui.

Você também receberá o código de rastreio por e-mail assim que seu pedido for enviado.

Para acessar o envio de Correios (PAC ou SEDEX), cole o código de rastreio aqui.

Para envios por transportadora, clique no link recebido por e-mail.

 

3- Qual tamanho devo escolher?

Todos os produtos tem uma tabela de tamanhos para referência.

As medidas na tabela são exclusivamente DA PEÇA, e não da criança.

Para escolher, compare as medidas da peça com peças que você tem em casa. Lembrando que as medidas podem variar conforme a modelagem.

Peças usadas provavelmente tiveram algum encolhimento, o que deve ser levado em consideração ao escolher o tamanho.

 

4- Onde são feitas as peças da Baby Me and Company?

Todas as nossas peças são feitas no Brasil, com mãos de mulheres talentosas e valorizadas em seus trabalhos.

Os fornecedores de toda a matéria-prima também são brasileiros.

As peças são produzidas e finalizadas em São Paulo.

 

5- Qual material usado nos produtos?

As peças da Baby Me and Company são feitas de malha composta por 96% de viscose e 4% de elastano.

Ela é uma malha que não dá alergia na pele.

Como em sua composição tem elastano, ele ajuda na hora de vestir esticando tanto para cima quanto para os lados.

Além de ser ultra-confortável para o bebê.

 

6- As peças são unissex?

Criamos peças com modelagens neutras e quase todas as estampas e cores também são unissex.

Mas o que impede uma menina usar azul ou verde? Ou um menino usar amarelo ou vermelho?

 

7- Como consigo falar com vocês?

Nosso atendimento é 100% online, e funciona de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Mensagens fora desses horários serão retornadas no próximo dia útil, com toda a dedicação que você merece! <3

Nós atendemos nos seguintes canais:

 

8- Posso enviar para outro endereço como presente?

Pode sim! Basta colocar o endereço do presenteado nos campos de endereço de entrega.

É essencial confirmar se os dados do endereço estão corretos para evitar devoluções por parte da transportadora.

Recomendamos sempre avisar o presenteado de que você está enviando um pacote para a casa dele, pois pode acontecer de o presenteado recusar por desconhecimento.

Obs.: O CPF do pedido é o do comprador, ok?

 

9- Posso mandar uma mensagem junto com o presente?

Sim! No site, antes de fechar o pedido, temos um campo para observações onde você pode escrever as instruções para a equipe ou mandar uma mensagem para a pessoa presenteada. Nesse campo você pode adicionar uma mensagem de até 200 caracteres.